Penapolense Jabaquara
Penapolense 4 x 1 Jabaquara- Um verdadeiro amasso em Penápolis

Penapolense goleia e aumenta pressão no clube da cidade de Santos

Penapolense vence e convence e se anima com trabalho de novo treinador

Penapolense
Penapolense vence o Jabaquara por 4 a 1

Penápolis, SP, 24, (AFI) – Na tarde desse sábado, Penapolense e Jabaquara se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Paulista A4, no no Estádio Municipal Tenente Carriço. Partida que já foi iniciada com a pressão de ser o famoso jogo de seis pontos. No segundo jogo de Oscar de Souza, a Penapolense conseguiu desenvolver seu futebol e engoliu o Jabaquara.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo

Com um show do trio França, Garrinsha, e Cauê Caruso, a Penapolense não tomou conhecimento do Jabaquara e aniquilou com uma goleada, que se não fosse os erros na conclusão poderia ter ocasionado um estrago maior.

Com a vitória a Penapolense, foi para a nona colocação ficando atrás do VOCEM com nove pontos. E claro, é um baita resultado que dá aquele up na equipe.

Já com a derrota, o Jabaquara acumulou a segunda derrota seguida na competição e ficando em uma posição complicada na tabela ficando na 13º colocação com somente cinco pontos somados, e somente a duas posições da zona de rebaixamento.

O JOGO

A Penapolense iniciou o jogo em cima do Jabaquara, com jogadas criadas desde os seus zagueiros até chegar na parte ofensiva da equipe. Temos que ser honestos, parte desse amasso, se dá, as duas lesões importantes que a equipe vistante teve antes dos 20 minutos do primeiro tempo, com uma delas sendo do meia experiente Rodriguinho.

Aos 34 minutos as coisas mudaram de fato para a equipe da casa, iniciando os trabalhos do trio parada dura. Em bela jogada de Garrinsha, o meia enfiou uma baita bola para o camisa 9 Cauê Caruso chegar batendo sem chance para o goleirão.

Depois do gol, o Jabaquara teve mais sorte que juízo, contando com as boas defesas do goleiro Ygor.

DOMÍNIO COMPLETO

No segundo tempo, só uma equipe entrou em campo, e foi os donos da casa, que aos 9 minutos, em uma bela marcação pressão do meia França, que roubou a bola do zagueiro, e saiu na cara do arqueiro, que não teve o que fazer. França só tocou na saída e saiu para o abraço da galera.

Quatro minutos depois, em mais uma boa arrancada de França, meia achou Garrinsha, que driblou dois marcadores e chapou na bochecha da rede, sem chances para a defesa do Jabaquara.

Após uma sequência bizarra de ataques, o ataque da CAP foi fatal novamente, em cruzamento na área de França, o goleirão saiu caçando borboleta e acertou um soco na bola que caiu no pé de Garrinsha que fez um lindo cruzamento na cabeça de Torres.

Depois de muito sofrer, o Jabuca, achou um contra-ataque, e com Matheus fez o gol de honra da equipe, e o jogo do Jabaquara apesar de não ter sido dos melhores, em nenhum momento a equipe de Adriano Piemonte perdeu a mão a partiu para um jogo mais agressivo.

PRÓXIMO JOGO

No próximo jogo a Penapolense vai enfrentar a União Barbarense no dia 28/02 as 19h30. Já o Jabaquara enfrentará o Independente as 15h00.

FICHA TÉCNICA

Penapolense
Penapolense
4 1
Jabaquara
Jabaquara
Fase Fase:
1º fase
Fase Rodada:
7º rodada
Fase Data:
24/02/2024
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Paulo Sergio dos Santos
Fase Assistentes:
Edson Rodrigues dos Santos e Marcelo Zamian de Barros
Fase Cartões Amarelos:
Penapolense: Leandro e Pablo Ricardo
Jabaquara : Antonio
Fase GOLS:
Penapolense : Cauê Caruso 34’ 1º, França 9’ 2º , Garrinsha 13’ 2º , Torres 23’ 2º
Jabaquara : Matheus 25’ 2º
Fase Público:
276 pagantes
Fase Renda:
R$ 3.720,00
Fase Estádio:
Tenente Carriço
Fase Local:
Penápolis (SP)

Confira também: