Penapolense confia em bom trabalho de treinador para a Segundona

Time está no Grupo 1, ao lado de América, Andradina, Catanduva, Fernandópolis e Inter de Bebedouro

Penapolense estreia do dia 22 de abril, diante do Catanduva

IMG 20220316 WA0020
Oscar Souza, técnico do Penapolense - Foto: Silas Reche

Penápolis, SP, 16 (AFI) – Para comandar o Penapolense no Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão, com início previsto para o dia 22 de abril, a diretoria do CAP aposta no trabalho do técnico Alexandre Oscar Soares de Souza, mais conhecido com Oscar Souza que já vem trabalhando desde o último dia 23 do mês passado.

Souza veio acompanhado do auxiliar-técnico Hudson Barros, do preparador físico Carlos Penteado do treinadores de goleiros Guilherme Vieira e do fisioterapeuta José Roberto.

FALA, OSCAR

“Fomos recebidos pelo nosso gerente de futebol André Garcia e mais 20 atletas, sendo alguns da base do clube e outros para avaliação. Nos primeiros cinco dias foram realizados exames clínicos, aptidão física e mobilidade. Efetivamente, após o dia primeiro de março iniciamos nossos trabalhos em campo. Ainda estamos em busca por algumas posições para fechar o elenco que irá estrear no dia 22 de abril contra o Catanduva, fora de casa”, disse.

“Contudo já temos um elenco base bem montado e com boas possibilidades na vinda de jogadores com potencial para chegar e assumir a posição. A escolha está sendo bastante criteriosa. O presidente Nilso Moreira e sua equipe de diretores não estão poupando esforços para compor, não só o grupo de jogadores, mas também da comissão técnica. Já temos agendados quatro jogos amistosos e todos com equipes de alto nível que irá trazer grande crescimento para nosso elenco”, finalizou.

ESTREIA

Na Segundona Paulista, o CAP está no Grupo 1, juntamente com América, Andradina, Internacional de Bebedouro, Fernandópolis e Catanduva FC. A estreia acontece no dia 22 de abril, em Catanduva, no estádio Silvio Salles, contra o Santo.

SISTEMA DE DISPUTA

A competição, com 36 participantes, terá início em 22 de abril e término em 18 de setembro e será realizada em cinco fases em que os clubes jogarão no mínimo dez e no máximo vinte e duas partidas.

Na primeira fase, os times jogam entre em si em turno e returno, classificando-se para a sequência do torneio os dois primeiros colocados de cada chave e mais quatro melhores terceiros classificados, independente do grupo.

Confira também: