Penapolense 1 x 2 Bragantino - Agora é secar o Bugrão, Massa Bruta!

Para permanecer entre os quatro melhores, Braga precisa torcer para o Guarani não ganhar do Barretos nesta segunda-feira

Para permanecer entre os quatro melhores, Braga precisa torcer para o Guarani não ganhar do Barretos nesta segunda-feira

0002050236681 img

Penápolis, SP, 16 (AFI) – Beneficiado pela derrota do Batatais para o Juventus, o Bragantino entrou no G4 de forma provisória na manhã deste domingo ao vencer o Penapolense, por 2 a 1, no Estádio Tenente Carriço, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Em quarto lugar, com 29 pontos, o Bragantino só vai se manter no G4 se o Guarani – 7º, com 27 – não ganhar do Barretos, nesta segunda-feira, em Campinas. Por outro lado, o Penapolense estacionou nos 24 e, em décimo lugar, tem pouquíssimas chances de ser rebaixado. O tropeço em casa afastou qualquer possibilidade de classificação.

O artilheiro Rafael Grampola abriu o placar para o Bragantino diante do Penapolense

O artilheiro Rafael Grampola abriu o placar para o Bragantino diante do Penapolense

O JOGO
A partida no Tenente Carriço começou a todo vapor. Logo aos dois minutos, André Cunha cruzou e Fio desviou de cabeça na trave. Depois foi a vez de Leandro Love assustar Renan Rocha em finalização por cima do travessão. O Bragantino equilibrou as ações e chegou com perigo aos 13, mas Rafael Chorão bateu pela linha de fundo.

Depois de um início bastante movimentado, o jogo caiu um pouco de ritmo até que, aos 29 minutos, o Massa Bruta abriu o placar. Rafael Grampola recebeu dentro da área, girou em cima zagueiro e bateu sem chances para Samuel Pires. Quase que o time visitante amplia nos minutos finais. Grampola aproveitou cruzamento de Kellyton e cabeceou por cima.

O Penapolense voltou um pouco mais ligado para o segundo tempo. Leandro Love aproveitou falta cobrada por Léo Carvalho e cabeceou para defesa de Renan Rocha, mas a arbitragem já assinalava impedimento do atacante. Já o Bragantino tentava valorizar a posse de bola.

Aos 25, Carlinhos recebeu de Fio e, livre de marcação, bateu forte, assustando o goleiro bragantino. A partida ganhou em emoção nos minutos finais. Rafael Chorão aproveitou rebote de Samuel Pires e marcou o segundo do Bragantino aos 47. No minuto seguinte, Leandro Love mostrou oportunismo e diminuiu, mas já era tarde para o Penapolense buscar o empate.