Pedro Rocha projeta Criciúma vivo na briga contra o Z-4
Na próxima rodada, o Criciúma encara o Fluminense, na terça-feira (26), no Maracanã
Tigre estacionou nos 37 pontos e ficou na 16ª colocação, como porteiro da degola
Criciúma, SC, 20 (AFI) – O Criciúma foi derrotado pelo Vitória, na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Heriberto Hulse, pelo placar de 1 a 0, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Tigre estacionou nos 37 pontos e ficou na 16ª colocação, como porteiro da degola, que tem Atlético-GO, Cuiabá, Red Bull Bragantino e Juventude. Os catarinenses não vencem há cinco partidas.
Em entrevista após a partida, o atacante Pedro Rocha lamentou o resultado, mas destacou que o time tem força para buscar a recuperação necessária para evitar o rebaixamento.
“Nunca é bom perder, ainda mais em casa, no confronto direto, a gente sabia que era um jogo praticamente de seis pontos, então a gente lutou, é isso que fica de bom”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Com um a menos desde o primeiro tempo, a gente sabe que é muito difícil correr atrás em um campo hoje pesado, muita chuva, mas isso não é desculpa, a gente tem que trabalhar mais, a gente tem mais dois jogos em casa, que a gente vai lutar, vai brigar e também a gente pode buscar para o ponto fora”, afirmou.
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
Na próxima rodada, o Criciúma encara o Fluminense, na terça-feira (26), às 19h, no Maracanã.
“A gente só depende da gente, vamos lutar por isso, o grupo está muito fechado e unido para a gente conquistar esse objetivo”, finalizou.
Confira também:
- Carpini destaca Vitória e reconhece 'jogo de dificuldade'
- Jean Lucas comenta revés do Bahia em Salvador: "Torcedor tem toda razão"
- Janderson destaca força do Vitória em jogo contra o Criciúma
- Criciúma 0 x 1 Vitória - Leão perto de manutenção na Série A
- Vasco x Internacional - Caldeirão vai esfriar o Colorado?