Pedro Rocha será julgado por expulsão e pode desfalcar Ponte Preta por até 12 jogos na Série B
Denunciado no artigo 254-A, por "praticar agressão física durante a partida", o goleiro Pedro Rocha, será julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quinta
Pedro Rocha foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo por ter dado um soco nas costas do adversário
Campinas, SP, 26 (AFI) – Aliado a fase complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta terá uma ‘decisão’ nos tribunais na tarde desta quinta-feira (26). Isso porque, denunciado no artigo 254-A, por “praticar agressão física durante a partida”, o goleiro Pedro Rocha, será julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pode pegar até 12 jogos de suspensão pela expulsão contra o Sport.
Na ocasião, em um duelo que a Ponte Preta acabou derrotada por 3 a 1, na Arena Pernambuco, em duelo válido pela 18ª rodada da Série B, no dia 27 de julho, Pedro Rocha foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo por ter dado um soco nas costas do adversário, como foi relatado na súmula daquele jogo.
O goleiro da Ponte Preta fez uma defesa na pequena área e acabou se chocando com um defensor do Sport. Pedro Rocha se irritou com a pancada e revidou com uma agressão: soco. Caso seja punido, o camisa 1 pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
POSSÍVEL SUBSTITUTO E SITUAÇÃO DA PONTE PRETA NA SÉRIE B
Se isso acontecer, Luan Ribeiro, reserva direto da vaga, será titular. Atualmente, a Ponte Preta é o 13º colocado da Série B com 32 pontos e está três na frente da zona de rebaixamento.