Ex-jogador do Vitória tem celular furtado em entrevista no Barradão

Pedro Ken também avisou que estava tudo bem com ele, e reclamou da "cara de pau" de quem tentou cometer o crime mesmo diante das câmeras.

Em um desses momentos teve o celular furtado diante das câmeras que registravam a conversa com o jornalista

vitória

Salvador, BA , 19 (AFI) – Um fato lamentável ocorreu durante a comemoração do Vitória no Barradão, neste sábado (18). Enquanto a torcida celebrava a conquista do título de Série B do Brasileirão, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, o ex-jogador clube, Pedro Ken, teve o celular furtado enquanto concedia entrevista.

Em seguida, outros torcedores perceberam o que aconteceu e seguraram o suspeito que negou o crime. Logo depois, ele jogou o celular no chão e saiu correndo.

De acordo com o próprio ex-jogador, ele conseguiu recuperar o celular com ajuda de torcedores. Pedro Ken também avisou que estava tudo bem com ele, e reclamou da “cara de pau” de quem tentou cometer o crime mesmo diante das câmeras.

– Ta tudo bem, celular ta comigo. Agora a cara de pau do cara tentar roubar no meio de uma entrevista, sendo filmado, é brincadeira. Torcedores ajudaram, não estragou a festa – publicou o ex-jogador nas redes sociais.

Assistindo à partida na parte dos sócios, o ídolo foi tietado por torcedores que notaram a presença do jogador.

Confira também: