Pedro Ken, meia do Ceará, é furtado na saída do estádio
O jogador estava num táxi e teve sua mochila levada; ele perdeu documentos, cartões e dinheiro
O jogador estava num táxi e teve sua mochila levada; ele perdeu documentos, cartões e dinheiro
Salvador, BA, 15 (AFI) – A noite de quarta-feira não foi das melhores para Pedro Ken, meio-campista do Ceará. O jogador se separou da delegação Alvinegra após a derrota por 2 a 1 para o Bahia na Arena Fonte Nova e, quando estava num táxi a caminho da casa de sua noiva, teve sua mochila levada.
A assessoria de comunicação do jogador informou que um grupo de jovens se aproximou, abriu a porta do táxi e tomou a mochila de Pedro, que falava ao telefone. O jogador ainda tentou impedir o furto.
Ele perdeu três cartões de crédito, uma quantia entre R$ 800,00 a R$ 1.000,00 e também documentos. Além disso, os ladrões levaram a camisa que o atleta do Ceará havia trocado com Zé Rafael, meia do Bahia, no final da partida. O jogadores pediu para que, caso os documentos fossem encontrados, sejam entregues na delegacia.
Pedro Ken foi até a delegacia e prestou queixa após o ocorrido. O jogador não ficou ferido. Dentro de campo, o Ceará perdeu por 2 a 1 e caiu para a 16ª colocação, com 38 pontos, seguindo com risco de rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão.