Pedro Caixinha pede desculpas por afirmar que Red Bull Bragantino ganharia do Internacional
Sem vencer há quatro jogos, o Red Bull Bragantino se distanciou da briga pelo título
Pedro Caixinha teve que responder a uma declaração feita antes do jogo contra o Internacional. Segundo o técnico, o Red Bull Bragantino ganharia o confronto
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – Após a derrota para o Internacional, Pedro Caixinha teve que responder a uma declaração feita antes do jogo. Segundo o técnico, o Red Bull Bragantino ganharia do Inter. A afirmação foi dita após o jogo contra o Flamengo, outra derrota do Massa Bruta. Porém, na coletiva do confronto deste domingo, Caixinha voltou atrás e pediu desculpas pela declaração.
“Eu sou uma pessoa com princípios e valores. Respeitamos toda a gente e todos os adversários. Temos organização, visão e filosofia muito claras. Acreditamos muito no trabalho que fazemos. Mas a melhor forma de respeitarmos o adversário é querendo ganhar deles. Nós vamos querer sempre ganhar. Se isso é desrespeitar as instituições, eu peço desculpa. Mas não vou perder de vista aquilo que é a ambição do clube”, se explicou Pedro Caixinha.
Dentro de campo, o Red Bull Bragantino conseguiu se impor mesmo fora de casa, mas o Internacional conquistou a vitória. O único gol do jogo foi de pênalti, convertido por Enner Valencia. A penalidade foi cometida por Jadsom.
“A equipe entrou muito determinada em querer fazer o nosso jogo. O adversário se preocupar em fechar os espaços. No segundo tempo não jogamos. Tentamos abrir o jogo de diferentes maneiras. Eles se defenderam sempre bem, impedindo a ligação com a última zona. Não conseguimos encontrar nenhum homem livre ali e o resultado foi esse. Estou orgulhoso da forma como a equipe lutou até o fim. Isso foi muito interessante”, analisou Caixinha.
BRAGANTINO FORA DO G4
Sem vencer há quatro jogos, o Red Bull Bragantino se distanciou da briga pelo título e ocupa agora a sexta posição com 59 pontos. Segundo Pedro Caixinha, o time ainda brigará para ser campeão, mesmo sabendo que a disputa será difícil.
“Quando iniciamos o campeonato, definimos muito bem o nosso objetivo e a meta de pontos que precisávamos alcançar. Se perdermos todos os jogos até o final, ainda vamos estar acima dessa meta. Mas situação a quatro jogos atrás nos permitia sonhar. Hoje a matemática ainda nos permite sonhar, mas é bem mais difícil. Mas temos um caminho a percorrer até o final e vamos fazer isso com a ambição que começamos o projeto”, projetou o treinador.
Na próxima partida do Brasileirão, o Massa Bruta enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (30), às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Confira também:
- Inter negocia com Scarpa e quer tirar atacante do Cruzeiro
- Guardiola pede City atento contra o Leipzig por mando na volta das oitavas da Liga dos Campeões
- Paulista A4: Taquaritinga renova com zagueiro Kauê
- Quem já está classificado para a Libertadores de 2024? Veja a lista
- Coritiba demite técnico após rebaixamento e anuncia Guto Ferreira