Pedrinho Martins estreia com vitória em sua 5ª temporada na Europa
Após passar por vários clubes no Brasil, Pedrinho Martins foi atuar no futebol europeu, começando no NK BSK Bijelo Brdo na Série B da Croácia
Contratado em agosto, o lateral esquerdo Pedrinho Martins fez seu segundo jogo com a camisa do Mesoraca Cálcio
São Paulo, SP , 16 (AFI) – Neste final de semana foi dada a largada da Divisão Promozione, na Itália, Grupo A, e o ASD Mesoraca Cálcio, que tem em seu elenco o lateral brasileiro Raimundo Pedro Martins da Silva, conhecido como Pedrinho Martins, fez sua estreia na competição com vitória do seu time por 2 a 0 diante do Futebol Montalto.
Contratado em agosto, o lateral esquerdo Pedrinho Martins fez seu segundo jogo com a camisa do Mesoraca Cálcio. Na sua estreia, marcou um gol no empate em 1 a 1 contra o ASD Sersale Cálcio fora de casa. O jogador, que está em sua 5ª temporada jogando na Europa, está confiante em uma ótima temporada em seu novo clube. “Estou muito feliz e confiante de que iremos realizar uma grande campanha e feliz por poder contribuir com meus companheiros na primeira partida da competição e com vitória fora de casa”, disse Pedrinho Martins.
Mais sobre o atleta maranhense:
Raimundo Pedro Martins da Silva, mais conhecido como Pedrinho Martins, é natural da cidade de Fortuna, no Maranhão. Foi formado na base do Guarani-SP e também jogou pelo São Bernardo FC e São Vicente-SP. Profissionalizou-se aos 19 anos, começando sua carreira no Imperatriz-MA, onde conquistou o título Maranhense. Em seguida, jogou pelo Marília FC-MA, Guarani de Sobral-CE e Independente AC, onde foi vice-campeão paraense na primeira divisão.
Após passar por vários clubes no Brasil, Pedrinho Martins foi atuar no futebol europeu, começando no NK BSK Bijelo Brdo na Série B da Croácia. Na sequência, recebeu um convite para jogar na Itália pelo Rende Cálcio na Série C, mas, devido a questões de documentação, não concretizou o acordo e acabou indo para o Acri Cálcio, na divisão de acesso, onde fez 22 jogos e marcou 8 gols.
Na temporada 2021/22, o lateral retornou à Croácia para jogar na Série C pelo NK Kutjevo e, no ano seguinte, voltou à Itália para jogar pela segunda vez pelo DB Rossoblu, sendo eleito o melhor jogador da temporada 2022/23. Em 2024, foi contratado pelo Verende Cálcio e, ainda neste ano, chegou ao seu novo clube, Mesoraca Cálcio.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Eder Militão passa por cirurgia para reconstrução do ligamento no Real Madrid
19/11/2024 -
Buffon se rende a Neymar: 'Deveria ter ganhado cinco Bolas de Ouro'
19/11/2024 -
Time do brasileiro Pedrinho Martins invicto em casa e há 450 minutos sem levar gols
18/11/2024 -
Cármen Lúcia vota e STF fica próximo de manter prisão de Robinho
16/11/2024