Pedrinho inicia transição no Atlético-MG após mais de 2 meses fora dos gramados
O meia-atacante se lesionou contra o América-MG, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Fora desde o dia 28 de agosto, Pedrinho inicia transição no Atlético-MG
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – O treino do Atlético-MG na manhã da última segunda-feira (31) contou com uma novidade. O meia-atacante Pedrinho, fora desde o dia 28 de agosto por uma lesão na coxa, iniciou processo de transição para o campo na Cidade do Galo.
Nas últimas semanas, o camisa 37 já vinha realizando algumas atividades de corrida no gramado e intensificando os trabalhos de fisioterapia.
LESÃO DE PEDRINHO
Pedrinho se lesionou há mais de dois meses, no clássico contra o América-MG, pelo Brasileirão. Na ocasião, ele sofreu uma ruptura no tendão da parte posterior da coxa direita.
De início, a previsão de retorno era só para 2023, mas uma rápida evolução da recuperação deixou esperanças de que o meia-atacante retornasse ao Galo ainda nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
Pedrinho está emprestado pelo Shakhtar Donetsk e soma oito jogos pelo Atlético, sem nenhum gol marcado. Apesar de não ser peça principal no elenco de Cuca, o jogador costuma ser uma boa opção ofensiva para ser acionado ao longo das partidas.
Confira também:
- São Paulo x Atlético-MG: Briga direta pela vaga na Libertadores 2023
- Organizada do Atlético-MG fura bloqueio nas estradas a caminho de São Paulo
- Ceará terá que lutar pelo rebaixamento longe de casa
- De olho no G-8, Botafogo recebe Cuiabá por segunda vitória seguida em casa
- São Paulo tem duelo decisivo com Atlético-MG por vaga na Libertadores