Pé quente, atacante está escalado no São Bento
Sorocaba, SP, 23 (AFI) – Com apenas duas partidas como titular, o atacante Sérgio Júnior já pode ser considerado como o homem de sorte do São Bento. Depois que foi escalado para começar os jogos no Campeonato Paulista da Série A-1, o time sorocabano não perdeu mais. Além disso, o jogador já marcou três gols na duas vitórias do time no Paulistão: dois sobre o Sertãozinho e mais um no Santos.
Sérgio Júnior se considera um homem de sorte, mas sabe que o trabalho é fundamental para manter os resultados positivos.
“Depois de tudo o que eu vivi como jogador, posso dizer que sou mesmo pé-quente”, analisa.
Com 28 anos de idade, Sérgio Júnior disse que já passou por vários clubes, inclusive de fora do país.
“Sem sorte não teria conquistado nada disso”, afirma. “Não teria feito a minha carreira.”
Para o atacante que veio do Rio de Janeiro, estar hoje no São Bento também é um fator de sorte.
“O Campeonato Paulista é o mais disputado do país e muito importante para qualquer jogador”, acredita.
Para a partida deste domingo, às 16h, diante do Paulista de Jundiaí, Sérgio Júnior espera outra vitória e mais gols.
“É claro que o São Bento ganhar é o mais importante, mas se eu puder deixar um gol, será bem melhor”, espera um dos artilheiros do time.
Força máxima
Após duas vitórias consecutivas, o treinador Rincón parece que encontrou o melhor time. Contra o Paulista, neste domingo, às 16h, o Bentão não terá mudanças. Até mesmo o meia Davi, que vinha sentindo dores vai entrar em campo.
O Bentão entra em campo com: Rafael; Ferdinando, Cléber, Claudinei e Vanderson; Tiago Almeida, Everton, Dênis e Davi; Roberto Santos e Sérgio Júnior.