PE: Cabense já tem novo técnico para sequência do Estadual

Cabo do Santo Agostinho, PE, 21 (AFI) Depois de ser derrotado pelo Santa Cruz, dentro de casa, o Cabense já tem novo técnico para a sequência do Campeonato Pernambucano. Rogério Zimmermann assinou contrato com a equipe nesta quinta-feira.

Leia mais:
Meu Deus! Vitória fecha com meia/lateral do Corinthians

O treinador gaúcho teve passagens pelas categorias de base do Grêmio e, entre outras, pelas equipes profissionais do Brasil de Pelotas e, em 2009, pela própria Cabense, onde conseguiu o acesso para a primeira divisão do estadual.

Zimmermann assume o lugar de Adelmo Soares, que pediu demissão na manhã de hoje. No próximo domingo a equipe enfrenta o Araripina pela 4ª rodada do Pernambucano, onde só a vitória interessa para o Azulão. O time está na quarta colocação do campeonato, com seis pontos. O Sport lidera a competição com nove pontos ganhos