Paysandu x Goiás - Papão tem jogo duríssimo em casa para se afastar do Z4

O jogo dentro da Curuzu, em Belém, pode ser mais um importante passo para o time da casa se afastar da zona de rebaixamento

O Paysandu tem um confronto duríssimo contra o Goiás nesta sexta-feira, às 21h30, de olho no restante da temporada

0002050344682 img

Belém, PA, 27 (AFI) – O Paysandu tem um confronto duríssimo contra o Goiás nesta sexta-feira, às 21h30, de olho no restante da temporada. O jogo dentro da Curuzu, em Belém, pode ser mais um importante passo para o time da casa se afastar da zona de rebaixamento, o problema é que o adversário vem numa crescente incrível, assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e entra em campo nesta 29ª rodada brigando pelo acesso.

Contabilizando três jogos consecutivos sem perder, com dois empates e uma vitória, o Paysandu aparece na 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos. A força da torcida e o bom momento com Brigatti são as apostas para a permanência na Série B. Já o Goiás, em ascensão com Ney Franco, tomou a vice-liderança do CSA e já aparece com 46 pontos.

MISTÉRIO

O treino de quarta-feira começou com um aquecimento com bola no campo do Kaza, em Ananindeua. Em seguida, o treinador separou dois times para dar início ao trabalho principal do dia. No decorrer do treino, Brigatti modificou as equipes e orientou bastante os jogadores. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, com dores na coxa, e o atacante Magno, que saiu do jogo diante do Criciúma com o ombro machucado, ficaram no Estádio da Curuzu, em tratamento no Núcleo de Fisioterapia.

0002050344682 img

“É um jogo fundamental, de uma importância muito grande. A gente viu o resultado de ontem, nada favorável para a gente, e jogo dentro de casa não tem outro resultado, a vitória não pode escapar até para não deixar esse pessoal aí se distanciar. Temos que vencer para estar ali próximos. Preocupa estar próximo da zona de rebaixamento e é fundamental que a gente faça o dever de casa”, revelou o zagueiro Perema.

MUDANÇAS

O técnico Ney Franco ganhou mais um desfalque. O meia Renato Cajá sentiu dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou para Belém com a delegação do Goiás. Coma nova baixa, o número de desfalques do time esmeraldino subiu para quatro. Antes, David Duarte, Tiago Luís e Michael já eram ausências confirmadas, uma vez que terão que cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Presente em 21 dos 28 jogos do Goiás, Cajá é um dos principais jogadores do time. Sem ele, Ney Franco deve promover a entrada de Leo Sena, enquanto João Afonso, Madison e Felipe Gedoz correm por fora. Edcarlos e Rafinha foram definidos como substitutos de David Duarte e Tiago Luís. Para vaga de Michel, existe uma briga entre Maranhão e Robinho.