Paysandu x Goiás - Papão busca recuperação após primeira derrota
Enquanto isso, o Esmeraldino conquistou a primeira vitória na rodada passada e tenta manter a boa fase
Enquanto isso, o Esmeraldino conquistou a primeira vitória na rodada passada e tenta manter a boa fase
Belém, PA, 08 (AFI) – Após conhecer o primeiro revés na Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 2 a 1 para o ABC, o Paysandu não quer complicações e mira um reação rápida. Para isso,precisa fazer a lição de casa e vencer o Goiás às 21h30 desta sexta-feira, em jogo válido pela sexta rodada, no Mangueirão.
Mesmo com a derrota para o time potiguar, o Papão segue dentro do G4, na vice-liderança, com dez pontos, a um do líder Juventude, que tem 11. Com isso, uma vitória é importante para se manter entre os quatro primeiros e ainda brigar pela liderança.
O Goiás vivia um momento muito ruim sob o comando do técnico Sérgio Soares, mas Sívio Criciúma assumiu na rodada passada e levou o time à primeira vitória, um 2 a 1 sobre o Santa Cruz. Mesmo assim, o Esmeraldino continua dentro da zona de rebaixamento, com cinco pontos, na 17ª colocação.
RESPEITO
O volante Wesley, autor do gol do Lobo Paysandu no revés para o ABC, desconsiderou o início ruim do Goiás e elogiou o adversário desta sexta-feira. Além disso, ele pediu aos seus companheiros atenção total com o adversário.
“O Goiás é um time forte, um dos mais cotados para subir de divisão, assim como o Internacional. Mas sabemos como temos que entrar. Não podemos entrar desligados, igual como foi no jogo passado. O time tem que entrar esperto, porque se descuidar, eles aproveitam. O Goiás tem um ataque muito forte, então temos que tomar cuidado quanto a isso”, argumentou o jogador.
Devido ao curto intervalo entre o confronto em Natal e o próximo compromisso do Papão, o técnico Marcelo Chamusca comandou apenas um trabalho para a equipe, na tarde desta quinta-feira (7), no Estádio da Curuzu.
MELHORANDO
A delegação do Goiás já está em Belém, onde enfrenta o Paysandu. O técnico Sílvio Criciúma relacionou 20 atletas esmeraldinos para o embate contra o Papão. A novidade é o meia Jean Carlos, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
De qualquer maneira, ele já vinha sendo titular e deve ficar apenas no banco de reservas. A tendência é que o treinador repita a escalação, já que espera dar sequência e confiança para os atletas que foram a campo na primeira vitória do time na competição.
“Ganhamos uma posição e tiramos um ponto do quarto colocado. Esse foi o objetivo colocado. Se ganharmos uma posição por rodada, em 14 partidas estaremos brigando pelo G-4”, disse o treinador mirando a segunda vitória na Séie B.