Paysandu x Brusque - Bicola e Marreco tentam sobreviver na Série B
Dos oito clubes que ainda correm risco de rebaixamento, o Papão é quem tem a melhor situação, enquanto o Brusque vive drama
O Paysandu busca três pontos na Curuzu, em Belém, diante do Brusque, para selar sua permanência na Série B de 2025
Belém, PA, 10 (AFI) – Com a permanência encaminhada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu volta a campo nesta segunda-feira (11), quando recebe o Brusque na Curuzu, em Belém, a partir das 21h, pela 36ª rodada.
Dos oito clubes que ainda correm risco de rebaixamento, o Papão é quem tem a melhor situação, com 43 pontos conquistados, aparecendo na 13ª colocação. O Quadricolor soma apenas 33 pontos, e aparece em 19º, a frente apenas do Guarani, lanterna com 31 pontos. Fora do Z-4, o primeiro clube é o CRB, com 39.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PAYSANDU
A melhora recente traz respiro ao Paysandu, que venceu três dos seus últimos cinco compromissos, diante de Chapecoense, Coritiba e Ponte Preta. Além disso, empatou com o Operário e perdeu para o Ceará.
Márcio Fernandes não vai poder contar com o zagueiro Lucas Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca, devendo ser substituído por Quintana.
BRUSQUE
Depois de salvar o Floresta do rebaixamento na Série C, o técnico Marcelo Cabo tenta repetir o feito na segundona, com o Brusque, mas o momento é extremamente delicado.
A um passo do rebaixamento, a equipe catarinense vem de quatro derrotas consecutivas, para CRB, Ponte Preta, Chapecoense e Botafogo, todos rivais diretos na luta contra o Z-4.
O Brusque volta a contar com o goleiro Matheus Nogueira e com o volante Rodolfo Potiguar, que cumpriram suspensão.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 36ª
- Data:
- 11/11/2024
- Horário:
- 21:00
- Árbitro:
- Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Assistentes:
- Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) Marcyano da Silva Vicente (MG)
- VAR:
- Emerson de Almeida Ferreira (MG)
- Estádio:
- Curuzu
- Local:
- Belém (PA)