Paysandu-PA se despede de cinco atletas que não seguirão em 2024
O Bicolor já conhece seis atletas que devem seguir no elenco para 2024, mas ainda passará por muitas mudanças
O Paysandu se despediu de cinco atletas, três deles que estavam emprestados, e outros dois que não seguirão no clube
Belém, PA, 26 (AFI) – Apesar de muito se falar em quem fica ou quem chega para compor o elenco do Paysandu em 2024, a verdade é que os movimentos estão sendo maiores na porta de saída. Apenas nesta quinta-feira (26) o Bicola se despediu de cinco atletas, três deles que estavam emprestados, e outros dois que não seguirão no clube.
O zagueiro Rodolfo Filemon, de 29 anos, e o volante Lucas Paranhos, de 28, tinham contrato até o final do ano, mas com o fim da agenda já em outubro, ambos estão de saída. O defensor atuou 16 vezes na temporada com a camisa branca e azul, diferente do cabeça de área, que jogou apenas uma vez.
Por outro lado, o zagueiro Wesley Santos, de 31 anos, e o atacante Mirandinha, de 23, chegaram na reta final da Série C mas pouco espaço tiveram. Com uma e duas atuações, respectivamente, a dupla retorna ao Maringá-PR para 2024, depois de terem o empréstimo rescindido com o Paysandu.
O lateral-esquerdo Kevyn, de 25 anos, é o quinto e último atleta a deixar o Papão nesta quinta-feira. O defensor também teve sua rescisão de empréstimo antecipada depois de 12 jogos e dois gols pelo time de Belém, retornando ao Retrô-PE para a próxima temporada.
PAYSANDU TEM PERMANÊNCIAS CERTAS
Entre os atletas de 2023 que ficarão estão o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Paulão, o volante João Vieira, os meias Robinho e Roger, e o atacante Vinícius Leite, enquanto o zagueiro Wanderson já foi citado por Hélio como prioridade para seguir no grupo e deve ter sua renovação anunciada em breve.
Confira também:
- Paulista A3: Presidente da FPF pretende reunir os clubes para debater "SAF"
- Luís Roberto revela a Galvão origem do 'sabe de quem?' e fala de momentos marcantes da carreira
- Paulista A3: São Caetano trabalha em "silêncio" e busca montar elenco sólido
- Figueirense depende apenas de si para avançar na Copa SC, mas se perder estará eliminado
- Paulista A3: EC São Bernardo priorizará o sub-20 em 2024: "Contratações pontuais"