Paysandu comunica renovação contratual com goleiro Iago Hass
O jogador foi contratado na segunda quinzena de abril para compor o grupo de goleiros
Iago Hass segue no clube: “Renovar com o Paysandu é motivo de orgulho”

Belém, PA, 16 (AFI) – O Paysandu Sport Club oficializou, nesta segunda-feira (16), a renovação contratual com o goleiro Iago Hass, que vai defender a meta bicolor por mais uma temporada.
O jogador foi contratado na segunda quinzena de abril para compor o grupo de goleiros, depois de se destacar nos últimos anos pela Tuna Luso.
“Para mim renovar com o Paysandu é motivo de orgulho. Poder representar essa camisa em mais uma temporada é uma oportunidade ímpar”, afirmou o atleta.
VAI FICAR NO PAYSANDU
O arqueiro chegou ao clube para entrar em uma disputa acirrada com Matheus Nogueira e Diogo Silva, que defenderam a meta bicolor ao longo de 2024.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!“Foi um ano de muito trabalho, entrega e dedicação. Em 2025 não será diferente, e com a permissão de Deus espero poder ajudar o clube a conquistar todos os seus objetivos”, completou Iago Hass.
Confira também:
- Paysandu confirma acerto com meia paraguaio Pedro Delvalle
- Zagueiro celebra renovação com o Paysandu: "Abriu as portas para mim"
- Paysandu confirma saída de Diogo Silva, que está acertado com a Ponte Preta
- Figueirense negocia com goleiro de saída do Internacional
- Ponte Preta anuncia mudanças na comissão técnica e mira atacante ex-Santos