Paysandu quer confirmar permanência de Márcio Fernandes nesta semana
Volante João Vieira se despediu do Paysandu e acertou com o Vila Nova-GO
O zagueiro Luan Freitas, que estava emprestado pelo Fluminense-RJ ao Paysandu, revelou seu desejo de continuar
Com gols de Lucas Maia e Esli Garcia, o Paysandu venceu o Vila Nova por 2 a 1, de virada, no Estádio Mangueirão, em Belém, em partida válida pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time paraense entrou em campo tranquilo, já garantido na Série B desde a 36ª rodada, com uma vitória em casa. A equipe se despede da temporada com 50 pontos, na 13ª colocação. Agora, o foco está em 2025, com o Campeonato Paraense começando no dia 18 de janeiro, dois dias antes da edição de 2024.
A diretoria espera iniciar o planejamento já nesta semana, com a principal medida sendo a confirmação da permanência de Márcio Fernandes, responsável por livrar o Paysandu do rebaixamento. Desde que assumiu a equipe na 26ª rodada, Márcio conquistou sete vitórias, quatro derrotas e dois empates, garantindo a permanência do time na Série B.
Em sua segunda passagem pela Curuzu, o técnico comandou o Paysandu em 75 partidas ao longo de sua trajetória.
PERDA
O volante João Vieira se despediu do Paysandu e acertou com o Vila Nova-GO. Com 55 jogos disputados em 2024, ele foi o jogador que mais atuou pelo time paraense no ano. João já assinou um pré-contrato com o clube goiano e será peça importante no elenco do Tigre para a próxima temporada.
ZAGUEIRO
O zagueiro Luan Freitas, que estava emprestado pelo Fluminense-RJ ao Paysandu, revelou seu desejo de continuar no clube em 2025. “De antemão, eu quero deixar claro o meu desejo em permanecer. O clube também demonstrou esse interesse, mas temos que ver o melhor para todo mundo. Se for da vontade de Deus ficar, vai ser muito bom para mim”, afirmou.