Série C: Paysandu-PA promete nova festa no Mangueirão para decretar acesso
O Papão segue muito próximo do acesso. Para isso, a Comissão de Festas Bicolor promete mosaicos e muito mais para o embate com o Amazonas-AM
O Paysandu-PA pode se classificar para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2024 com apenas um empate no Mangueirão
![Série C: Paysandu-PA promete nova festa no Mangueirão para decretar acesso 1 Paysandu-PA](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/whatsapp-image-2023-09-19-at-09.58.03.webp)
Belém, PA, 26 (AFI) – Não é só do Botafogo-PB que o torcedor do Paysandu-PA espera vitória. Isso porque o Papão da Curuzu vai a campo na quinta rodada do quadrangular do Brasileirão da Série C no próximo final de semana com projeção de público que deve ser semelhante ao recorde conquistado há duas rodadas.
Diante do próprio Belo, no Mangueirão, o Bicolor registrou 49.777 torcedores na terceira rodada da segunda fase, maior recorde da atual temporada da Série C, superando os 31.231 que o Remo-PA havia colocado no mesmo estádio, ainda durante a primeira fase.
![Série C: Paysandu-PA promete nova festa no Mangueirão para decretar acesso 2 Paysandu-PA](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/whatsapp-image-2023-09-19-at-09.58.03.webp)
FESTA DO PAYSANDU COM ACESSO NO MANGUEIRÃO?
Para este confronto, o Paysandu há uma semana atrás já havia vendido 20 mil ingressos, e deve novamente ultrapassar a marca de 40 mil. Pensando na festa, a Comissão de Festas Bicolor divulgou que pretende fazer festa com mosaico 360 e 3D, faixas de TNT e também ruas de fogo (na parte de fora do estádio).
Para isso, a organização está arrecadando dinheiro por meio da chave pix [email protected], onde tentarão juntar um montante de R$ 15 mil para cumprirem todos os requisitos desejados no duelo que pode dar o acesso ao Papão, diante de seu torcedor.
O grande embate em questão contra o Amazonas-AM acontece neste domingo (01), às 17h30.
HOMENAGEM COM MINUTO DE SILÊNCIO
Nesta terça-feira (26), o Paysandu divulgou em nota oficial que solicitou à CBF um minuto de silêncio antes da partida diante do Amazonas para realizar uma homenagem ao falecido Paulo André Barata, de 77 anos, torcedor Bicolor, poeta, compositor e neto de Alarico Barata, um dos fundadores do clube.
Confira também:
- Visando o Cearense de 2024, Ferroviário anuncia lateral e segue com renovações
- Série C: Dupla expulsa após apito final desfalca Amazonas-AM e Volta Redonda-RJ em duelo crucial
- Série C: Felipe Surian pega novo gancho e desfalca Botafogo-PB na decisão
- Série C: Defesa de ex-treinador nega que Remo-PA tenha vencido processo pós 2ª instância
- Série C: Náutico forma comissão eleitoral e define cronograma de pleito