Série C: Paysandu-PA não venceu em casa e precisa brigar por pontos em Manaus

O próximo duelo do Papão da Curuzu será na Arena da Amazônia, em Manaus, no sábado (09), às 17h, pela segunda rodada da Série C

O Paysandu-PA não venceu em sua estreia, na Curuzu, quando recebeu o Volta Redonda-RJ no último final de semana

Paysandu-PA
Ronaldo Mendes fez sua quarta partida consecutiva pelo Papão (Foto: (Jorge Luís Totti/ Ascom Paysandu)

Belém, PA, 06 (AFI) – O Paysandu-PA treina nesta semana já pensando na segunda rodada do quadrangular da Série C, mas mesmo assim não consegue esquecer da estreia, quando empatou em casa na Curuzu com o Volta Redonda-RJ por 1 a 1. O meia Ronaldo Mendes lamentou o empate no jogo que, segundo ele, deveria ter terminado com um saldo positivo:

A vitória não veio, mas não foi por falta de dedicação. Um jogo muito igual no primeiro tempo. Acredito que o Volta Redonda, por volta dos 10 minutos do segundo tempo foi superior, mas depois disso o Paysandu tomou conta do jogo. Criamos várias chances, poderíamos ter saído com a vitória

Paysandu-PA
Ronaldo Mendes fez sua quarta partida consecutiva pelo Papão (Foto: (Jorge Luís Totti/ Ascom Paysandu)

PAYSANDU VISITA FAMINTO AMAZONAS

Com um ponto na tabela, o Papão está empatado em pontos com o Voltaço, ambos atrás do Botafogo-PB que venceu na estreia e tem três, e a frente do Amazonas-AM, que foi derrotado, ainda não tem pontos e será o próximo adversário do Paysandu-PA na Arena da Amazônia, sábado (09), às 17h.

Tendo que conquistar os primeiros pontos e jogando em casa, o Amazonas deve ser uma grande ameaça, conforme afirma o meia: “Por eles jogarem em casa, eles vão ter que correr atrás da vitória, então vamos bolar uma estratégia junto com o professor Hélio dos Anjos para que a gente saia de lá com o resultado positivo.”

Ronaldo não esteve no jogo do Paysandu que venceu a Onça na 12ª rodada, mas mesmo assim projetou o novo confronto, novamente em Manaus: “O professor acredita que a equipe do Amazonas virá diferente do primeiro jogo, onde eu não estava, até pelo resultado do primeiro jogo da segunda fase. Eles precisam sair, propor o jogo, então vamos jogar da mesma maneira como jogamos aqui. Não existe essa diferença. A gente joga sempre para vencer.”

Confira também: