Paysandu terá mudanças contra o Guarani na estreia de Márcio Fernandes na Série B
Para o duelo, o novo comandante Márcio Fernandes deve fazer mudanças pontuais no time titular do Paysandu logo em sua reestreia a frente da equipe
Atualmente, por conta desse longo jejum, o Paysandu aparece na 15ª colocação na tabela da Série B com 27 pontos, dois a mais que o Ituano que tem 25 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento
Belém, PA, 13 (AFI) – Apesar de ter mudanças no comando técnico com a saída de Hélio dos Anjos e a chegada de Márcio Fernandes, o Paysandu está tendo quase dez dias de preparação para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro após nove jogos de jejum. No duelo que irá marcar a estreia do novo comandante, o Papão recebe o Guarani, no estádio da Curuzu, em Belém, neste sábado (14), às 17h.
Para o duelo, o novo comandante Márcio Fernandes deve fazer mudanças pontuais no time titular do Paysandu logo em sua reestreia a frente da equipe. Isso porque, ele contará com retornos importantes que foram liberados pelo Departamento Médico nesses vários dias sem jogos. São os casos do lateral-esquerdo Kevyn e do atacante Nicolas.
Além disso, outras mudanças irão acontecer por decisão técnica. No gol, Matheus Nogueira, que havia perdido espaço para Diogo Silva com Hélio dos Anjos, tem tudo para voltar a ser titular na meta. Assim como o volante Leandro Vilela, que deve ter uma função importante no sistema do novo treinador.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO E SITUAÇÃO DO PAYSANDU NA SÉRIE B
Até por conta disso, o Paysandu deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Matheus Nogueira; Edílson Júnior, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira (Matheus Trindade), Robinho (Cazares) e Eslí García; Nicolas e Yoni González.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, por conta desse longo jejum, o Paysandu aparece na 15ª colocação na tabela da Série B com 27 pontos, dois a mais que o Ituano que tem 25 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.