Série C: Paysandu-PA lança medida para diminuir cambismo

A atitude do Papão da Curuzu é para impedir torcedores que atuam com cambismo, revendendo ingressos por valores mais altos

O Paysandu-PA divulgou que todos os torcedores poderão comprar no máximo cinco ingressos para cada jogo

Paysandu - Mangueirão
Papão deve se aproximar do próprio recorde de público (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Belém, PA, 21 (AFI) – Com muitas reclamações de torcedores e também um comunicado da Polícia Civil de Belém, o Paysandu-PA tomou uma medida para restringir a quantidade de ingressos vendida por torcedor, limitando a cinco entradas por pessoa, medida esta para tentar diminuir o cambismo de ingressos.

No duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Botafogo-PB, no Mangueirão, o time conseguiu atingir a marca de 49.777 torcedores apoiando o clube no estádio, mas também sofreu com ações de cambistas que adquiriam diversos ingressos para revendê-los por um valor mais alto para outros torcedores que não conseguiram adquirir o ingresso.

Paysandu - Mangueirão
Papão deve se aproximar do próprio recorde de público (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Depois do ofício recebido pelo clube da Polícia Civil, uma atitude havia de ser tomada e em nota o clube divulgou a limitação no número de ingressos por pessoa.

Além de repudiar a prática de cambistas, o Paysandu também citou na nota que segue vendendo mais ingressos para o Setor A do estádio do Mangueirão do que o Setor B, já que este último apresenta grande adesão de adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor.

PAYSANDU NA SÉRIE B?

Animados com a possibilidade de ascender à Série B, o Papão já confirmou 30 mil ingressos vendidos para a partida que acontece apenas na próxima semana, o que naturalmente deve alcançar ao menos o segundo maior público de toda a competição, atrás apenas de seu último jogo em casa.

Antes, o Paysandu ainda visita o Botafogo-PB em João Pessoa pela quarta rodada do quadrangular, em jogo que acontecerá sábado (23), às 16h, no Almeidão.

Confira também: