Fatal Model fecha acordo e volta a ser patrocinadora do Paysandu
Plataforma de anúncios para acompanhantes já havia sido parceira do clube na Série C do ano passado; acordo será válido até o final da temporada
Belém, PA , 23 (AFI) – Maior site de anúncios para acompanhantes do país, a Fatal Model irá patrocinar o Paysandu pela segunda vez. A empresa estampará a barra frontal da camisa Alviceleste e o acordo terá duração até o final da temporada, com estreia confirmada para a partida de hoje à noite contra o Coritiba, válida pela 33° rodada da Série B, no Estádio Banpará Curuzu.
O início da parceria ocorreu durante o ano passado, quando o Papão disputava a Série C e conseguiu o tão sonhado acesso para a segundona após quatro tentativas. Atualmente, o time ocupa a metade da tabela de classificação e luta pela permanência na Série B. A marca ainda distribuirá 100 camisas oficiais para torcedores do clube, em ação que será divulgada em breve.
MOMENTO IMPORTANTE
Segundo o presidente Mauricio Ettinger, a Fatal Model volta ao Paysandu em um dos momentos mais importantes do ano.
“Assim como ocorreu no ano passado, novamente nós firmamos contrato na reta decisiva da temporada, para potencializar nossa rede de patrocinadores e fortalecer nossas receitas, além, é claro, de atrelar a nossa marca com a maior plataforma do segmento no Brasil e uma das maiores do mundo”, celebrou.
O Papão da Curuzu se juntará a Ponte Preta, Vitória, Vila Nova e Amazonas e será o quinto clube a estampar a marca do site, que em 2024 ainda fez parcerias com Ipatinga, Patrocinense, Tombense e Uberlândia, estando presente em equipes de 4 das 5 regiões do Brasil. A empresa patrocina as Séries A e B (+ de 600 partidas) do Brasileirão, neste ano também anunciou os Campeonatos Carioca e Gaúcho e esteve presente nos paineis de Led durante dois amistosos da Seleção Brasileira.
Ao todo, a Fatal Model possui mais de 350 colaboradores e investe em múltiplos canais de comunicação para abordar diversos temas que integram o universo dos profissionais do sexo. O país possui cerca de 1.4 milhão de acompanhantes, entre homens, mulheres e trans.