Série C: Paysandu-PA empata mas atuação tem aprovação de Hélio dos Anjos: 'Somos grandes'
Hélio dos Anjos chegou a elogiar o elenco na coletiva, mesmo não tendo vencido em casa. No final da partida, acabou expulso ainda com bola rolando
O Paysandu-PA empatou na Curuzu por 1 a 1 com o Volta Redonda-RJ depois de ter saído atrás do placar
![Série C: Paysandu-PA empata mas atuação tem aprovação de Hélio dos Anjos: 'Somos grandes' 1 Paysandu-PA](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/imagem_2023-09-04_171337975.png)
Belém, PA, 04 (AFI) – Jogando na Curuzu no último domingo (03), o Paysandu-PA empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda-RJ pela primeira rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo sem ter vencido em casa, o treinador Hélio dos Anjos aprovou a atuação do clube:
O que me deixa tranquilo é o comportamento, porque o torcedor sabe que o Paysandu se mostrou grande. Estamos começando do zero, somos grandes e temos que transferir para o jogo. O Paysandu precisa ter comportamento de time grande e nós tivemos. O resultado não aconteceu, mas quem sou eu para criticar os jogadores depois de um jogo como esse
![Série C: Paysandu-PA empata mas atuação tem aprovação de Hélio dos Anjos: 'Somos grandes' 2 Paysandu-PA](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/imagem_2023-09-04_171337975.png)
PAYSANDU-PA NÃO VENCEU EM CASA
O Paysandu permanece na terceira colocação do Grupo C depois de ter empatado em casa, desperdiçando a chance de utilizar seu mando de campo para tirar vantagem na tabela. Na próxima rodada a missão será fora de casa, na Arena da Amazônia, às 17h de sábado (09), diante do Amazonas-AM.
“Hoje, vejo o comportamento do nosso time e enche de confiança e esperança. Ninguém é imbatível, nem dentro de casa. Vamos fazer um jogo em Amazonas, onde eles vão propor o jogo e dentro do nosso modelo e capacidade vamos nos organizar para fazer os nossos resultados”, completou Hélio.
EXPULSÃO
Nos acréscimos da partida, já com o empate no placar, o treinador reclamou do número de acréscimos indicado pelo árbitro da partida, Gustavo Ervino Bauermann (SC), e acabou expulso do jogo. Segundo relatado pela súmula, o treinador teria proferido frases homofóbicas, como “seu veadinho, vai tomar no cú, veado, veadinho”, confira a súmula:
![Série C: Paysandu-PA empata mas atuação tem aprovação de Hélio dos Anjos: 'Somos grandes' 3 Súmula Paysandu](https://images.futebolinterior.com.br/2023/09/imagem_2023-09-04_171214078.png)
Confira também:
- Série C: São José-RS é superado em casa, perde invencibilidade e envia ofício à CBF
- Série C: Mais da metade dos times marcaram gols de pênalti na estreia do quadrangular
- Série C: Volta Redonda-RJ emite nota e repudia falas de Hélio dos Anjos em coletiva
- Última participação do Caxias-RS na Série C foi "para esquecer"
- Série B: Ponte Preta encaminha acerto com Gabriel Santiago