Paysandu e Ponte Preta coloca frente a frente os técnicos mais experientes da Série B
Paysandu e Ponte Preta coloca frente a frente Hélio dos Anjos e Nelsinho Baptista, os dois técnicos mais experientes da competição.
Será o reencontro de Hélio com a Ponte Preta, após o título da A2
Campinas, SP, 19 (AFI) – Além de ser um duelo direto para maiores pretensões no Campeonato Brasileiro da Série B, Paysandu e Ponte Preta coloca frente a frente Hélio dos Anjos e Nelsinho Baptista, os dois técnicos mais experientes da competição.
A bola rola no sábado, às 18h00, na Curuzu, e será válido pela 16ª rodada da segunda divisão. E você acompanha ao vivo, pela Rádio Futebol Interior.
Treinador mais velho, Nelsinho tem 73 anos e soma 20 títulos na sua carreira. Dentre eles, o primeiro título brasileiro do Corinthians, em 1990, a Mercosul de 96 pelo Internacional e a Copa do Brasil de 2008, pelo Sport.
Nelsinho assumiu a Macaca no fim de maio, para sua quarta passagem no Moisés Lucarelli, onde foi revelado como jogador, nos anos 60, sendo campeão do Paulista A2 de 1969.
Já Hélio dos Anjos tem 66 anos e reencontra a Ponte, onde pediu demissão ano passado, após a conquista da A2 de 2023.
Ele tem 15 títulos, com a Série B de 1999 pelo Goiás como o mais expressivo. E a Copa Verde deste ano, pelo próprio Papão.
As duas equipes estão empatadas na tabela, com 20 pontos cada, com a Alvinegra aparecendo em 12º, por ter uma vitória a mais que o time paraense – 5 a 4.