Série C: Paysandu-PA confirma fratura de atleta golpeado pelo presidente do Amazonas-AM

Naylhor foi atingido com um soco no nariz pelo presidente do clube rival e acabou sofrendo uma fratura na região

O Paysandu-PA conquistou sua primeira vitória na Série C e agora soma quatro pontos no Grupo C

Naylhor Paysandu Amazonas
Defensor saiu de campo com rosto sangrando após levar soco de presidente do clube adversário (Foto: Reprodução)

Belém, PA, 11 (AFI) – O Paysandu-PA divulgou na tarde desta segunda-feira (11) que o zagueiro Naylhor teve o nariz fraturado depois de ter sido golpeado por trás na reta final da vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas-AM na Arena da Amazônia, que complicou o time adversário na Série C.

Nos últimos instantes do jogo, quando já vencia por 1 a 0, um princípio de confusão foi gerado próximo aos banco de reservas dos dois times, onde Naylhor se encontrava e acabou sendo surpreendido por um soco do presidente do Amazonas, Wesley Couto, por trás.

Naylhor Paysandu Amazonas
Defensor saiu de campo com rosto sangrando após levar soco de presidente do clube adversário (Foto: Reprodução)

O jogo foi paralisado quando a equipe de arbitragem observou o sangramento na região do nariz do atleta, mas até então o agressor não havia sido identificado. Instantes depois, o confronto foi retomado e a vitória paraense se confirmou.

O zagueiro não foi afastado e seguirá treinando com o grupo, com maior cautela durante esta semana, mas estará a disposição de Hélio dos Anjos para domingo (17), quando o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB no Mangueirão, às 16h.

PAYSANDU-PA EMITIU NOTA

O Paysandu Sport Club informa que o atleta Naylhor teve fratura na região nasal devido às agressões sofridas durante a partida contra o Amazonas, no último sábado (9), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

O zagueiro não será afastado dos treinamentos, mas vai precisar evitar contato direto na área machucada por um período de cinco dias.

Confira também: