Paulsta A3: São José FC apresenta comissão com técnico Paulo Campos
O ex-goleiro Sérgio, com longa passagem pelo Palmeiras, também integra a commissão como diretor executivo
O ex-goleiro Sérgio, com longa passagem pelo Palmeiras, também integra a commissão como diretor executivo
São José dos Campos, SP, 14 (AFI) – Conforme o Futebol Interior havia antecipado, o São José dos Campos FC anunciou Paulo Campos como treinador para a próxima temporada. Na noite desta segunda-feira, o presidente Manoel Monteiro apresentou, em entrevista coletiva realizada no Polo Hotel, a nova comissão técnica do Tigre.
Profissionais de experiência foram apresentados para quatro funções do clube. O novo técnico anunciado foi Paulo Campos, com passagens recente no futebol grego, atuando no Aris Salonica e no futebol brasileiro como técnico do Resende em 2014.
Como Diretor Executivo, quem assume é Sérgio Luis de Araujo, ex-goleiro do Palmeiras. Outros dois nomes anunciados foram o do preparador físico Ricardo Cesar e do preparador de goleiros Cacalo que vem de trabalhos no Guaratingueta e Figueirense.
MAIS DE PAULO CAMPOS
Paulo Campos começou a carreira como assistente técnico em clubes importantes como Vasco e Botafogo e tem extenso currículo, com passagens por times como Fluminense, Paraná, Paysandu, Vila Nova, Mogi Mirim, Resende e Guaratinguetá.
Apesar da vasta experiência no cenário nacional, o treinador passou boa parte da carreira fora do Brasil, comandando seleções de base e equipes na Grécia, na Arábia Saudita e no Catar. Além disso, foi assistente de Vanderlei Luxemburgo no poderoso Real Madrid, em 2005.
A chegada de Paulo Campos é mais um indicativo da importância que as divisões menores vêm recebendo na última gestão da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Beirando o futebol semi-amador na época de Marco Polo Del Nero, a Série A3 vem se valorizando muito nos últimos anos desde o início do mandato de Reinaldo Carneiro Bastos, a ponto de um profissional com o prestígio de Paulo Campos, que realizou trabalhos em clubes grande e no mercado internacional, formar o corpo de treinadores da competição