Paulo Roberto Santos elogia XV depois de empate na Copa Paulista e agora foca na Série D

O treinador Paulo Roberto Santos afirmou em coletiva após o jogo na Javari que manterá o planejamento e colocará um time alternativo na sexta-feira, às 19h, diante do Oeste em Barueri, pela terceira rodada da Copa Paulista

Na Copa Paulista, o XV é o segundo colocado no grupo B, com quatro pontos, atrás apenas do líder Primavera, que tem seis pontos

XV Pira CP
Paulo Roberto Santos elogia XV depois de empate na Copa Paulista e agora foca na Série D

Piracicaba, SP, 11 (AFI) – Dividido entre duas competições, o Brasileiro da Série D e a Copa Paulista, nesta terça-feira o XV de Piracicaba empatou com o Juventus na Rua Javari. Vale lembrar que no fim de semana, o time paulista viajou até Goiás e venceu o Crac em Catalão, mantendo-se vivo na briga por uma vaga no G4 do Brasileiro.

O treinador Paulo Roberto Santos afirmou em coletiva após o jogo na Javari que manterá o planejamento e colocará um time alternativo na sexta-feira, às 19h, diante do Oeste em Barueri, pela terceira rodada da Copa Paulista. Isso ocorre porque, no sábado, às 17h, o XV volta a jogar pelo Brasileiro e enfrenta o Operário-MS em Piracicaba pela 13ª rodada.

Na Copa Paulista, o XV é o segundo colocado no grupo B, com quatro pontos, atrás apenas do líder Primavera, que tem seis pontos. No Brasileiro, o time de Piracicaba ocupa a sexta posição no grupo 7, com 13 pontos, cinco atrás do Maringá, que está no G4 com 18 pontos.

“Fizemos um jogo muito difícil em Goiás. Viajamos por nove horas, chegamos no domingo, não treinamos na segunda e viemos para esse difícil jogo contra o Juventus, que estava descansado. Conseguimos um ponto, mas apesar de tudo, poderíamos ter saído com três pontos, pois tivemos as melhores chances e maior volume de jogo”, afirmou Paulo Roberto na coletiva. “Nosso time se comportou bem, faltou eficiência nas finalizações. Precisamos ter mais calma e concentração na hora de definir. O importante é que pontuamos e vimos a entrega e competitividade da equipe. Agora vamos recuperar os jogadores e pensar no próximo jogo”, finalizou o treinador do XV.

Confira também: