Paulo Gomes critica arbitragem em derrota do Botafogo-SP na Série B: 'Péssima'

Paulo Gomes lamentou o apagão que a Pantera teve no primeiro tempo e levou três gols, além de fazer duas críticas a arbitragem

Na visão do treinador, o arbitro Kleber Ariel Goncalves da Silva não marcou um pênalti e não deu um cartão amarelo em falta de Alex Sandro em falta em cima de Claudinho

Botafogo SP Serie B
Paulo Gomes critica arbitragem em derrota do Botafogo-SP na Série B: 'Péssima'

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) – O Botafogo-SP viu sua invencibilidade que já durava cinco jogos chegar ao fim na Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Ituano, por 3 a 2, fora de casa, neste último final de semana. Ao final da partida, o técnico Paulo Gomes lamentou o apagão que a Pantera teve no primeiro tempo e levou três gols, além de fazer duas críticas a arbitragem.

“Foram 20 minutos, mais ou menos, em que entramos desconcentrados. Não conseguimos chegar perto nas marcações. Levamos um gol de escanteio que não é hábito. Somos uma equipe que normalmente não dá muitas oportunidades para o adversário. Depois, foram sucessões de erros até o terceiro gol. Sabíamos que era um jogo difícil, avisamos e demoramos para entrar no jogo”, disse.

Na visão do treinador, o arbitro Kleber Ariel Goncalves da Silva não marcou um pênalti e não deu um cartão amarelo em falta de Alex Sandro em falta em cima de Claudinho. Além da expulsão do meia José Aldo por retardar a substituição no segundo tempo.

“Foi uma péssima arbitragem. Não sei se o Botafogo começa a incomodar, mas também não compete a mim falar sobre isso. Só posso falar daquilo que posso controlar. No entanto, penso que a péssima arbitragem prejudicou o Botafogo, incluindo um pênalti no último minuto”, completou o treinador.

Agora, o Botafogo-SP é 14ª colocado com 17 pontos somados e volta a campo na sexta-feira, contra o Amazonas, em casa, no estádio Santa Cruz, às 21h.

Confira também: