Paulistão: Volante do São Caetano, Régis vai disputar o campeonato pela primeira vez
Contratado na atual temporada, atleta foi um dos destaques do Azulão na conquista da Série A2
Contratado na atual temporada, atleta foi um dos destaques do Azulão na conquista da Série A2
São Caetano, SP, 31 (AFI) – Régis chegou ao São Caetano em 2017 e, mesmo atuando pela primeira vez no futebol paulista, se adaptou rapidamente ao Pequeno Gigante. Exemplo está na participação do volante na Série A2 passada, quando teve papel crucial no título conquistado pelo Azulão, que rendeu vaga na elite do Campeonato Paulista, o Paulistão.
Responsável por executar funções mais defensivas, o cão de guarda azulino também demonstrou facilidade em balançar as redes dos rivais. Foram sete gols marcados em 32 partidas realizadas ao longo da temporada.
PRIMEIRA VEZ
Em 2018, o meio-campista vivenciará nova experiência e irá debutar na elite paulista. Apesar das dificuldades relacionadas a esta disputa, o jogador coloca a participação no campeonato como uma grande chance na carreira.
“Campeonato bastante visado e bom para nós(atletas) que participamos. No meu caso principalmente, pois nunca tive a oportunidade de jogá-lo. Se Deus quiser, atuar nesta competição será uma ótima oportunidade. Contudo, sei também da dificuldade que possui, e o nível de atenção que precisamos ter durante sua realização”, analisou.
COMPROMETIDO
Bem adaptado no Anacleto Campanella, Régis ainda reiterou a dedicação que pretende demonstrar no próximo ano defendendo as cores do São Caetano.
“Vou ter a mesma pegada. Na oportunidade que tiver de vestir a camisa, irei honrar o clube da melhor forma de dentro de campo, como já venho fazendo. Infelizmente não classificamos na Copa Paulista, mas que sirva de lição.
Precisamos lembrar da Série A2, quando conseguimos o acesso e a vaga na Copa do Brasil. Estamos tristes pela recente eliminação, porém, é vida que segue”, declarou o volante.
ADVERSÁRIOS
O Azulão está no Grupo B do Paulistão ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André. O início do campeonato será no dia 17 de janeiro.





































































































































