Paulistão: Vitória sobre o Santos não ilude técnico do Botafogo, que foca no clássico
Nesta terça-feira, a Pantera encara a Ferroviária no Estádio Santa Cruz
Sem se iludir com vitória sobre o Santos, Leandro Zago projeta jogo contra a Ferroviária
Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – A vitória no último sábado sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão, não iludiu o técnico do Botafogo, Leandro Zago.
Ciente de que o time ainda tem coisas para serem melhoradas, o treinador tricolor pregou pés no chão e já focou no clássico regional desta terça-feira, contra a Ferroviária, em Ribeirão Preto.
“Na estreia e contra o Santos mostramos esse nível de concentração lá em cima. Temos que manter isso contra a Ferroviária, que será um clássico regional difícil. Temos de ter cautela, sem euforia ou empolgação porque ganhamos”, disse Leandro Zago.
No jogo desta terça-feira, o treinador segue sem poder contar com o goleiro Rafael Paschoal e o volante Tárik, que cumprem isolamento por causa da Covid-19. Já o atacante Hélio Paraíba ainda se recupera de uma lesão no quadril.
O volante Mantuan, que entrou no decorrer da partida contra o Santos e deixou o campo na sequência com dores, aumenta a lista de desfalques.
A provável escalação do Botafogo é: Deivity; Joseph, Diego Guerra e Joaquim; Marlon, Fillipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares e Jean Victor; Luketa e Dudu Hatamoto.