Paulistão: Vice-campeão, Água Santa anuncia novo executivo de futebol
O profissional deve desembarcar nos próximos dias em Diadema e já trabalha pensando na montagem do plantel
Diadema, SP, 06 – O Água Santa tem um novo executivo de futebol. Vindo do CSA, Daniel Kaminski chega como parte do projeto de reformulação do departamento de futebol para a próxima temporada. Com passagens por Paraná, Avaí, Coritiba e Operário, Daniel vem para coordenar o projeto esportivo do clube.
O profissional deve desembarcar nos próximos dias em Diadema e já trabalha pensando na montagem do plantel para o próximo Paulistão. O novo reforço comentou sobre a chegada ao vice-campeão paulista.
“É uma oportunidade maravilhosa que vou agarrar com todas as forças. O Água Santa é um clube que acompanho há anos e que sempre tive o desejo de trabalhar. Chego com a expectativa de colaborar e escrever mais um capitulo importante dessa linda história. Tenho certeza que com muito trabalho, vamos conquistar nossos objetivos”, disse o novo contratado.
Essa será a primeira passagem de Daniel no futebol paulista, que tem larga experiência no mercado. Além de atuar como executivo, foi Observador Técnico, Gerente de Futebol e Consultor Técnico. Ele possui 5 títulos estaduais, 1 título do Campeonato Brasileiro Série B, além de 2 vices da Copa do Brasil.
O objetivo da contratação é qualificar ainda mais o comando do departamento de futebol e dar segmento ao planejamento esportivo, como explica o presidente Paulo Korek:
“A chegada do Daniel faz parte de uma reformulação que estamos promovendo para qualificar aInda mais nosso plantel. É um profissional com boas referencias e que atende o perfil vencedor que procuramos para gerir o departamento de futebol. Tenho certeza que vamos colher bons frutos dessa parceria”, disse o mandatário do clube.
Com um ano cheio e três competições pela frente em 2024 (Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D), a Diretoria do Netuno pretender manter uma equipe forte e competitiva. A Arena Inamar passa por reformas desde o fim do ultimo Campeonato Paulista e deve abrigar um Centro de Treinamento, melhorando ainda mais a estrutura do clube de Diadema.