Paulistão: Treinador valoriza empate do São Bento e diz: "Só depende de nós"
Paulo Roberto Santos destacou a importância do empate conquistado no Canindé
Paulo Roberto Santos lembrou que o São Bento chega na última rodada dependendo apenas de si para escapar do rebaixamento e conseguir a classificação
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Na noite do último domingo, o São Bento foi até o Canindé para um confronto direto com a Portuguesa e conseguiu um importante ponto ao segurar o empate sem gols.
O resultado fez com que o Bentão chegasse na última rodada do Campeonato Paulista dependendo apenas de si para conquistar a classificação às quartas de final e, consequentemente, se livrar o rebaixamento.
“Chegamos na última rodada dependendo apenas de nós para atingirmos os dois objetivos”, disse Paulo Roberto Santos.
Sobre a partida diante da Portuguesa, o treinador elogiou seus jogadores, principalmente pela concentração demonstrada durante os pouco mais de 90 minutos.
“O jogo foi tenso de ambos os lados. Procuramos trabalhar o mental do grupo mostrando que a competição ainda nos oferecia a briga pela classificação. A equipe foi competitiva, organizada e dessa vez não pecamos na concentração durante todo o jogo”, analisou Paulo Roberto Santos, antes de concluir:
“O resultado não foi o melhor, porém vamos usar a semana para irmos em busca dos nossos objetivos”.
ÚLTIMA RODADA
Na vice-liderança do Grupo C, com dez pontos, o São Bento recebe o Red Bull Bragantino, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, precisando de uma simples vitória para alcançar seus dois objetivos.
O jogo válido pela última rodada do Paulistão está marcado para as 16 horas do próximo domingo.