Paulistão: Treinador do São Bernardo espera jogo duro diante do lanterna

Márcio Zanardi não vai poder contar com o volante Rodrigo Souza, expulso diante do Corinthians

marcio zanardi treinador sao bernardo credito gabriel goto
Márcio Zanardi não espera jogo fácil contra a Inter de Limeira (Foto: Gabriel Goto)

São Bernardo do Campo, SP, 31 (AFI) – A campanha da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista não ilude Márcio Zanardi. O treinador do São Bernardo alertou para as dificuldades que espera encontrar na partida desta quinta-feira.

“Jogo duro. Jogo fora de casa. As equipes comandadas pelo Junior (Rocha, treinador da Inter de Limeira) são sempre equipes de muita qualidade, com jogadores interessantes”, elogiou o treinador, que completou:

“Apesar dos resultados não estarem aparecendo, eles fizeram três grandes jogos. Estamos trabalhando bastante, com pés no chão, para, quem sabe, merecer a vitória”.

A Internacional de Limeira está na lanterna da classificação geral do Paulistão, com apenas um ponto conquistado. O time perdeu para Portuguesa e Palmeiras, e empatou com a Ponte Preta.

PROVÁVEL TIME
Para a partida, o único desfalque confirmado do São Bernardo é o volante Rodrigo Souza, que recebeu o cartão vermelho na rodada passada contra o Corinthians. Wesley Dias e Alan Santos disputam a posição.

O lateral-direito Jeferson, com problemas no tendão do tornozelo esquerdo, segue fora. O meia Vitinho, praticamente recuperado, treina com a equipe e trabalha fortalecimento e condicionamento físico, podendo surgir como novidade na relação dos atletas para a partida em Limeira.

A provável escalação do Bernô é: Alex Alves; Vitor Ricardo, Hélder, Pedro Carrerete e Arthur Henrique; Alan Santos (Wesley Dias), Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins, Silvinho e Kayke.

Confira também: