Paulistão: Treinador do Guarani menospreza torcida e irrita torcedores
Mozart desprezou a torcida bugrina, dizendo, textualmente, que o clube em que trabalha não tem torcedores
![Paulistão: Treinador do Guarani menospreza torcida e irrita torcedores 1 Mozart Santos - Guarani](https://images.futebolinterior.com.br/2023/01/guarani-2-e1674537126899.jpg)
Campinas, SP, 22 (AFI) – A torcida do Guarani está na bronca com o treinador Mozart Santos, não só pelo início instável da equipe no Campeonato Paulista, como pelo desprezo do comandante bugrino com a torcida do clube.
Após o empate contra o Ituano, neste sábado, em Campinas, quando o Guarani fez uma fraca apresentação, Mozart desprezou a torcida bugrina, dizendo, textualmente, que o clube em que trabalha não tem torcedores.
“Infelizmente o número de torcedores que vêm ao nosso estádio é bem baixo. No jogo contra o Santos veio (sic) quatro mil e poucas pessoas e no jogo contra o Ituano só duas mil”, disse Mozart em sua coletiva.
Neste domingo, as mídias sociais de torcedores do Guarani foram abastecidas de críticas ao pronunciamento de Mozart Santos, exigindo uma posição da diretoria do clube em razão do desprezo adotado pelo treinador em relação à torcida do clube.
MOZART ESTÁ COM 44% DE APROVEITAMENTO NO PAULISTÃO 2023
O Guarani fez três jogos neste Paulistão 2023, com uma vitória, um empate e uma derrota, estando com quatro pontos ganhos e 44,44% de aproveitamento.
O próximo jogo do Guarani será nesta terça-feira, em São Paulo, às 20 horas, contra o Corinthians, com acompanhamento do Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior e transmitido pela Rádio Futebol Interior.