Paulistão: Treinador do Guarani admite preocupação com rebaixamento

O desempenho do Bugre contra o Botafogo foi decepcionante

A derrota para o Botafogo ligou o sinal de alerta no Brinco de Ouro da Princesa

guarani042
Daniel Paulista admitiu preocupação (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 10 (AFI) – A derrota para o Botafogo, por 2 a 0, na última quarta-feira, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, ligou de vez o sinal de alerta no Guarani.

O desempenho diante da torcida foi decepcionante e colocou o Bugre na zona de rebaixamento do Paulistão, com apenas quatro pontos em cinco jogos. Na coletiva, o técnico Daniel Paulista admitiu preocupação.

“Temos que trabalhar mais e falar menos. Procurar se concentrar mais. Repetimos o time contra o Santos, quando fomos bem. Infelizmente, a noite foi decepcionante. Tecnicamente e taticamente a equipe não se encontrou. Nosso momento é de briga contra o rebaixamento”, disse.

Apesar da lamentação, Daniel Paulista quer virar a página para o jogo de sábado, contra o Novorizontino, fora de casa. O adversário tem apenas um ponto e amarga a lanterna do campeonato na classificação geral.

“Estamos todos chateados e decepcionados pelo jogo que fizemos. Mas daqui dois dias já tem outro compromisso fora de casa e a gente vai ter que pontuar. Temos que analisar e refletir sobre nosso momento e buscar uma nova estratégia para enfrentar o Novorizontino”, comentou.

A tendência é que o treinador realize mudanças entre os titulares para o confronto no Jorge Ismael de Biasi, válido pela sexta rodada do Paulistão.

Confira também: