Paulistão: Treinador do Guarani admite partida ruim: "Faltou muita coisa"

Daniel Paulista deve mexer no time para enfrentar o Santos

Daniel Paulista reconheceu que o Guarani não teve uma boa exibição na derrota para o Mirassol

mirassol guarani paulistao
Guarani foi presa fácil para o Mirassol (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani foi presa fácil para o Mirassol na última quinta-feira ao ser derrotado por 2 a 0, fora de casa, pela terceira rodada do Paulistão. Não é a toa que o técnico Daniel Paulista reconheceu a noite infeliz do time.

“Foi a pior partida até aqui, não tenho dúvida disso. A equipe não se encontrou dentro de campo. Não conseguimos executar a estratégia de jogo da maneira que gostaríamos. Faltou muita coisa nessa partida. Nós temos que ter a cobrança para que a gente melhore. Temos que fazer diferente nos próximos jogos”, alertou.

O treinador, porém, não tem tempo para lamentar. De volta à Campinas nesta sexta-feira, Daniel Paulista vai pensar na melhor formação para o jogo de domingo, contra o Santos, no Brinco de Ouro da Princesa.

“Contra o Santos, pelo menos em termos de postura, temos que ter uma atuação diferente para que não soframos uma derrota como a que sofremos para o Mirassol”, disse.

A tendência é que Daniel Paulista realize pelo menos uma mudança com a entrada do meia Giovanni Augusto desde o início. Madison ou Eduardo Person deixariam o time titular. O treinador ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Ronaldo Alves e Índio, desfalques desde a estreia por causa da Covid-19. Pelo mesmo motivo, o lateral-direito Diogo Mateus e o meia Vitinho seguem de fora.

Apesar das duas derrotas seguidas, o Guarani ainda é o vice-líder do Grupo A, com três pontos.

Confira também: