Paulistão: Treinador cobra reação no Red Bull Bragantino após início ruim
Massa Bruta conquistou quatro pontos em quatro rodadas
Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – A derrota para os reservas do Palmeiras, em Bragança Paulista, foi a segunda do Red Bull Bragantino nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
O início aquém do esperado ligou o sinal de alerta no Nabi Abi Chedid. Na entrevista coletiva depois do revés para o Palmeiras, o técnico Pedro Caixinha cobrou uma reação do elenco.
“Agora é o momento de nós crescermos em relação à situação de não conseguirmos resultados. Mas temos que dar uma resposta muito forte e muito clara. Por isso vou ser o primeiro a dar exemplo nessa resiliência de seguirmos em frente. Em relação a esse jogo não podemos fazer mais nada”, disse o português, que completou:
“Não tem sido, de maneira nenhuma, um início que esperamos em termos de resultados. Mas temos que analisar as coisas com mais profundidade em termos daquilo que é o comportamento da equipe”.
Os quatro pontos conquistados na primeira rodada deixam o Red Bull Bragantino na vice-liderança do Grupo C, a dois do líder Mirassol. No entanto, o clube também está próximo da zona de rebaixamento na classificação geral.
Em busca da reabilitação, o Massa Bruta visita o Santo André, no domingo, pela quinta rodada do Paulistão.