Paulistão: Torcida do Botafogo-SP protesta e pede saída de dirigente
Os torcedores também pediram maior participação de Denilson e Wellington Bruno, dois dos jogadores mais experientes do elenco
Os torcedores também pediram maior participação de Denilson e Wellington Bruno, dois dos jogadores mais experientes do elenco
Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – Após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, na última segunda-feira, alguns torcedores do Botafogo-SP perderam a paciência com o time e promoveram um protesto no Estádio Santa Cruz, na reapresentação da equipe, nessa terça-feira.
O principal alvo das críticas dos torcedores foi o diretor de futebol do Botafogo, Léo Franco, que teve sua saída pedida pelos manifestantes. O grupo de torcedores foi recebido por membros da diretoria do clube, incluindo o próprio Léo Franco e, na sequência, ainda conversou com jogadores no campo.
Outro ponto pedido pelos torcedores era a maior participação do volante Denilson e do meia Wellington Bruno, dois dos jogadores mais experientes do elenco e que foram contratados como principais nomes para a temporada de 2019, mas ainda não conseguiram ter uma sequência de jogos por questões físicas.
A derrota para a Ponte manteve o time de Ribeirão Preto com quatro pontos, entrando na zona do rebaixamento, ao lado do São Bento, que tem a mesma pontuação. O primeiro time fora da zona é o São Caetano, que já tem três pontos a mais que os dois lanternas.