Paulistão: Técnico vê domínio do Mirassol contra o Guarani no 2º tempo: 'Exaltar os jogadores'

"O primeiro tempo foi mais equilibrado, o segundo, na minha opinião, nós controlamos o jogo na maior parte"

Screenshot 39
Foto: Felipe Modesto / Agência Mirassol

​Mirassol, SP, 01 (AFI) – O técnico Mozart Santos comemorou a vitória do Mirassol diante do Guarani, em jogo de cinco gols e duas viradas na quarta-feira pelo Paulistão. Foi o primeiro triunfo do clube, que assumiu a liderança. Mesmo assim, Mozart alertou que a sequência será complicada.

“Conseguimos o primeiro objetivo que é a primeira vitória e a liderança. Chegar é difícil, se manter ainda mais. Temos dois dias para descansar e sábado já temos outra grande decisão. O grande desafio é se manter na frente dos nossos concorrentes. Vai ser uma tarefa difícil, mas vamos brigar por isso”.

Ao analisar o jogo diante do Guarani, Mozart viu domínio do Mirassol no segundo tempo e elogiou os jogadores que entraram.

“O primeiro tempo foi mais equilibrado, o segundo, na minha opinião, nós controlamos o jogo na maior parte. Tenho que exaltar os jogadores principalmente quem entrou. Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, podíamos ter feito o segundo mesmo com o Guarani marcando mais baixo. Conseguimos fazer as combinações com volume e finalizações de média distância”, elogiou

MIRASSOL NO PAULISTÃO

Com a vitória, o Mirassol lidera o Grupo C com seis pontos, à frente de Red Bull Bragantino, Corinthians e Inter de Limeira.

O time volta a campo no sábado, às 18h, quando visita o Água Santa no Distrital de Inamar, em Diadema, pela quinta rodada.