Paulistão: Técnico valoriza atuação São Caetano contra o Bragantino
Treinador escalou São Caetano com formação bastante modificada em relação aos últimos jogos
Treinador escalou São Caetano com formação bastante modificada em relação aos últimos jogos
São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) – Já classificado às quartas de final da Série A1 do Campeonato Paulista, antes mesmo de entrar em campo, o São Caetano utilizou um time alternativo para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista. Mesmo com o adversário brigando pela classificação, o elenco de Pintado conseguiu buscar o empate por 1 a 1 dentro do estádio Nabi Abi Chedi, na 12ª e última rodada da primeira fase.
De acordo com o técnico Pintado, esse desempenho representa o trabalho e a confiança que possui sob os seus comandados.
“Não treino apenas uma equipe. Trabalho com 30 atletas. Todo mundo possui a minha atenção, principalmente aqueles que não estão jogando. Faço questão de estar muito próximo deles, de explicar aquilo que estou fazendo. É importante saber que temos grandes reforços, com jogadores que podem entrar no time e nos ajudar. Queremos seguir este caminho para encerrar bem o campeonato”, explicou.
Pintado ainda completou dizendo sobre a importância desta resposta obtida em Bragança Paulista, visando a sequência da competição.
“Temos jogadores que estão pedindo passagem, jogando bem, com intensidade e buscando o resultado. Jogar em Bragança é sempre muito difícil, conheço bem isso. O Bragantino é uma boa equipe. E o São Caetano se portou como clube forte”, concluiu.
Pela próxima fase da Série A-1, o Azulão terá o São Paulo como adversário. As datas e horários dos duelos, que marcam as quartas de final, serão definidos nos próximos dias.