Paulistão: Técnico Leandro Zago exalta vitória do Bota fora de casa
Sobre a ausência de Mateus no jogo, Zago explicou que o atleta sentiu no aquecimento.
O Botafogo soma 11 pontos até agora, sendo a melhor campanha desde 2018
Ribeirão Preto, SP, 17, (AFI) – O técnico do Botafogo, Leandro Zago, falou, em entrevista coletiva, depois da vitória diante da Ponte Preta, por 1 a 0. Para o treinador, a Pantera se comportou bem no jogo contra a Ponte Preta. “Soubemos entender o melhor momento do jogo contra a Ponte. Nos portamos bem e oferecemos bastante perigo nos contra-ataques. Tivemos um nível de finalização muito bom e uma marcação efetiva, mesmo com a Ponte Preta aumentando a pressão, foi uma vitória importante”, disse Zago.
O treinador enfatizou que a meta Inicial do Botafogo era fazer 13 pontos em sete jogos, uma meta ousada, mas conseguiram 11, uma boa pontuação, a melhor desde 2018. “Agora vamos estabelecer novas metas e trabalhar jogo a jogo”, explicou. Zago disse ainda que o lance do gol foi uma jogada estudada e planejada pela comissão técnica.
Sobre a ausência de Mateus no jogo, Zago explicou que o atleta sentiu no aquecimento. “Matheus vinha de muito desgaste e por isso foi tirado por precaução, mas, o Bruno, que entrou no lugar, deu conta do recado”, finaliza.