Paulistão: Técnico do São Bento diz que objetivo é ficar no G8 e depois será "outra competição"
Atualmente, clube está nas quatro primeiras posições
São Bento vem de vitória contra o Taubaté
Sorocaba, SP, 7 (AFI) – Satisfeito pelo resultado de domingo, a vitória do São Bento por 1 a 0 contra o Taubaté, que colocou o clube de Sorocaba, agora com oito pontos, entre os quatro melhores da Série A2 depois de quatro rodadas, o técnico Paulo Roberto Santos disse que a meta é manter o foco. E que o clube tem como prioridade ficar entre os oito.
ANÁLISE
“Já vimos times se classificarem em oitavo e subirem, como o Santo André. Portanto, o mais importante é ficar entre os oito, sabemos que na fase seguinte será outra competição e que que vai ser muito difícil”, disse o técnico. Segundo ele, o campeonato é muito equilibrado e acirrado, tanto que contra a Portuguesa, tanto a Lusa poderia ter definido o jogo quanto o São Bento. “Temos times muito fortes disputando essa A2”, destacou.
Segundo o treinador, algumas transições aproveitando o espaço, proporcionaram quatro boas chances de gol para o São Bento no primeiro tempo, das quais três reais que poderiam ter terminado em gol. “Enfrentamos um adversário de qualidade, que trocou seu treinador.”
E conta ainda que no primeiro temo depois de oscilar devido a marcação, o time se organizou nos 15 minutos finais. E depois do gol marcado, se sabia que o Taubaté viria com tudo, e apesar da posse de bola maior, pouco ameaçou o São Bento, que depois das entradas de Jean, Bonilha e Francis, teve chances, de ampliar o placar. O time de Sorocaba volta a treinar pensando no jogo da quinta rodada, quarta-feira no Schimitão, 15h contra o Rio Claro.