Paulistão: Sem ainda vencer, técnico do Ituano confia em seu time: "O resultado vai vir"

Em entrevista do Portal Futebol Interior, o presidente do Ituano garantiu confiança no trabalho de Carlos Pimentel

Ituano comandado por Carlos Pimentel ainda não venceu no Paulistão e vem sofrendo dentro de campo diante dos adversários

ITUANO
Carlos Pimentel no comando do Ituano (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)

Itu, SP, 31 (AFI) – O Ituano vive fase difícil no Paulistão somando apenas três pontos em cinco rodadas, sendo três empates e duas vitórias. O time comandado por Carlos Pimentel ainda não venceu no campeonato e vem sofrendo dentro de campo diante dos adversários. Segundo o técnico, a vitória vai vir em algum momento.

“O resultado vai vir. Não tenho dúvida. Enquanto lá dentro do vestiário eu olhar no olho do atleta e ver no semblante deles que há indignação porque o resultado não está vindo, mesmo sendo o melhor na partida, eu estou com eles. Estou fechado e nós vamos sair dessa situação”, disse Carlos Pimentel.

CARLOS PIMENTEL NO COMANDO

Em entrevista do Portal Futebol Interior, o presidente do Ituano, Ricardo Giordani, garantiu confiança no trabalho do técnico e assegurou a permanência no cargo.

“O Pimentel continua com nossa confiança, sendo que a diretoria continua acompanhando de perto e com reuniões todo o trabalho da comissão e dos jogadores”, disse o presidente Giordani.

Paulistão - Inter 1 x 0 Ituano
Ituano perdeu para a Inter de Limeira (Foto: Miguel Schincariol/IFC)

Para Carlos Pimentel, o problema do seu time está diretamente ligado ao desempenho dentro de campo, com muitos erros cometidos.

“Estamos errando demais. Erros capitais. Se você observar os gols que o Ituano sofreu, é difícil falar que não tem mérito do adversário. Pois são eles que marcam. Mas não tem uma jogada criada e desenvolvida. São gols de erros nossos.”

ITUANO NO PAULISTÃO

Na sequência do Estadual, o Ituano enfrenta o Água Santa pela sexta rodada do Paulistão, que acontece neste domingo (5), às 11h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Para a partida, Carlos Pimentel ressaltou o tempo disponível de preparação.

“Sou um treinador que ama o processo. Ter uma semana de treinamento é um bálsamo. Eu podendo ter 5 dias para desenvolver uma ideia, algo que nós não estamos fazendo desde a primeira rodada. Nem nós e nem ninguém. São 5 rodadas sem você conseguir fazer um treinamento. Só trago de arrasto o que fizemos na pré-temporada”, disse o técnico.

O Ituano ocupa a quarta posição do Grupo C com um ponto de diferença da terceira colocada, Ferroviária. Lideram a chave o Corinthians, com 10 pontos e o São Bento, que soma oito pontos.

Confira também: