Paulista A2: Técnico do São Caetano lamenta derrota em casa
O Azulão está no G8 com 14 pontos e segue na luta pela classificação
O Azulão volta a jogar nesta quarta-feira, às 20h, em Piracicaba.
São Caetano do Sul, SP, 28, AFI) – Sétimo colocado na Série A2, com 14 pontos, após dez rodadas, o São Caetano foi derrotado no final de semana, por 1 a 0, para o Audax Osasco no ABC.
O treinador do Azulão, Axel, lamentou a derrota. “Pela dinâmica do futebol, você não pode desperdiçar as chances,”, disse Axel. O São Caetano teve vantagem numérica em campo, mas não conseguiu aproveitar. “Tivemos vantagem numérica, e eles se fecharam. Buscamos o gol, mas, não conseguimos fazer. Faltou eficiência principalmente nas finalizações, onde nós criamos muito e mesmo com um a mais não conseguimos marcar”, destacou.
Segundo Axel, o São Caetano vem fazendo um bom papel fora, jogando bem e conquistando pontos, mas é preciso fazer o “dever de casa”: “Sabemos que temos feitos bons jogos fora de casa, mas precisamos ganhar em casa”. O treinador frisou ainda que a grande motivação é agora seguir conquistando os pontos obter a vaga para a segunda fase. “Vamos enfrentar o XV, um grande time eum adversário de muita tradição, será um jogo muito difícil”, finalizou.
O Azulão volta a campo nesta quarta-feira, às 20h no Barão de Serra Negra contra o XV de Piracicaba.