Paulistão Série A4: Veja o que cada clube precisa para se salvar
Três clubes brigam pelas últimas duas vagas na divisão
O Paulistão Série A4 chegou em sua rodada final da primeira fase

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Paulistão Série A4 chegou em sua rodada final da primeira fase. Três clubes brigam pelas últimas duas vagas na divisão e o Portal Futebol Interior detalhou o que cada um precisa fazer para se salvar do rebaixamento. A última rodada será realizada no sábado, com todos os jogos às 15h.
O São-Carlense tem 13 pontos e ocupa o 13º lugar com duas vitórias e -1 de saldo de gols. O Penapolense, vem na sequênciam, em 14º, com duas vitórias e -4 de saldo.
O Osasco Audax, abre o Z-2, em 15º, com 11 pontos, duas vitórias e -14 de saldo. Ou seja, um deles vai cair e se juntar à Matonense, lanterna (16º) com apenas um ponto.
SÃO-CARLENSE
O São-Carlense vai pegar o Nacional em casa, no Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos. O adversário já está classificado, embora lute para terminar na melhor posição possível.
- Vitória: Se livra do rebaixamento sem depender de resultados
- Empate: Precisa que Penapolense ou Osasco Audax não vença
- Derrota: Precisa que Penapolense ou Osasco Audax perca
PENAPOLENSE
O Penapolense está em situação quase idêntica, mas tem um duelo teoricamente mais fácil. O último jogo será diante da lanterna Matonense, no Hudson Ferreira, em Matão. O adversário é o único time que ainda não venceu.
- Vitória: Se livra do rebaixamento sem depender de resultados
- Empate: Precisa que o São-Carlense perca ou Osasco Audax não vença
- Derrota: Precisa que o São-Carlense perca por 4 gols a mais ou que o Osasco Audax não vença
OSASCO AUDAX
O Osasco Audax é obrigado a fazer sua parte e ainda torcer contra os adversários. O time joga em casa, no José Liberatti, em Osasco, diante do Colorado Caieiras. O adversário é oitavo colocado e luta pela classificação.
- Vitória: Precisa que São-Carlense ou Penapolense não vença
- Empate: Rebaixado
- Derrota: Rebaixado
JOGOS DA ÚLTIMA RODADA:















