Paulistão Série A3: União São João ainda não perdeu por mais de 1 gol de diferença
Das cinco derrotas sofridas até aqui na competição, em nenhuma delas o União São João perdeu por mais de um gol de diferença
Clube de Araras tem a segunda melhor defesa do Paulistão Série A3, com apenas 13 gols sofridos em 16 partidas

Araras, SP, 24 (AFI) – O União São João venceu o Marília por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão Série A3, no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, no último sábado (22). Para se classificar para a semifinal, o clube joga pelo empate nesta quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Se o União perder por um gol de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis e se a desvantagem for maior, o Marília avança de forma direta. No entanto, das cinco derrotas que o time de Araras tem neste Paulistão Série A3, em nenhuma delas foi por mais de um gol de diferença. Os resultados terminaram em 1 a 0 ou 2 a 1.
Um desses placares de derrota por 2 a 1 foi justamente contra o Marília, na 1ª fase, no Abreuzão, no dia 8 de fevereiro. Ao lado da Itapirense, o União São João tem a segunda melhor defesa do estadual, com apenas 13 gols sofridos em 16 partidas. O time que menos tomou gol é o Sertãozinho, com apenas oito.
Se depender dos números fora de casa, o torcedor de Araras tem tudo para ficar ainda mais otimista com a classificação. Dos sete jogos como visitante, somente duas derrotas (uma para o Marília). Além disso, são três vitórias e dois empates com aproveitamento de 52,3%.