Paulistão Série A3: Técnico deixa União Suzano após 1ª derrota

Edmilson de Jesus deixa o Javali após sofrer a primeira derrota, para o Sertãozinho, por 1 a 0, jogando no Francisco Marques Figueira

O União Suzano não segue com o técnico Edmilson de Jesus, que comandou o clube nas primeiras quatro rodadas

União Suzano Edmilson de Jesus
Edmilson de Jesus deixa o Javali (Foto: Arquivo Pessoal)

Suzano, SP, 30 (AFI) – Após a derrota para o Sertãozinho, por 2 a 0, sofrida nesta quarta-feira (29), no Francisco Marques Figueira, o técnico Edmilson de Jesus deixou o União Suzano, e não comanda mais a equipe na Série A3 do Campeonato Paulista.

O revés foi o primeiro do Javali em quatro rodadas na reta inicial da divisão. O time vinha de empates por 1 a 1 com União São João e Lemense, além de uma vitória por 1 a 0 sobre o Comercial.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MUDANÇA DE ROTA

Nesta quinta-feira (30), o clube oficializou que o auxiliar técnico Hebert assume os trabalhos a frente do elenco principal de forma interina, ainda sem um profissional contratado para o cargo.

“Outros clubes poderão precisar do meu trabalho e eu estarei apto. Estou estudando, estou dentro do contexto do futebol, estudando os adversários, visões, então estou apto para assumir outro compromisso”, disse Edmilson.

Por não ter sido registrado no BID enquanto esteve a frente do Javali, o treinador segue apto a atuar em qualquer uma das divisões do Campeonato Paulista ainda em 2025.

UNIÃO SUZANO SEGUE

Com cinco pontos conquistados nas primeiras rodadas, o União Suzano ocupa a décima colocação, mesma pontuação do Lemense, que fecha o G-8 com saldo de gols superior (0 contra -1).

O Javali volta a campo já neste sábado (01), a partir das 17h, quando visita o Catanduva no Estádio Silvio Salles.

Confira também: