Paulistão Série A3: Sertãozinho volta a ter time titular em visita ao Catanduva
O Touro dos Canaviais vem de duas rodadas sem contar com todos os principais jogadores do elenco em campo
O Sertãozinho vai contar com o retorno da escalação titular para encarar o Catanduva, no primeiro jogo das quartas de final da Série A3

Sertãozinho, SP, 20 (AFI) – Mirando o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista A3, o Sertãozinho vai contar com o retorno da escalação titular para encarar o Catanduva, depois de duas atuações revezando o elenco.
O técnico Marcelo Marelli chegou a poupar peças, mas também contou com diversos desfalques por lesões ou mesmo suspensão automática.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SERTÃOZINHO TITULAR
Depois de nove atletas fazendo testes na última semana, o Sertãozinho praticamente esvaziou seu Departamento Médico. O zagueiro Iago Motta, que lesionou o tornozelo na 10ª rodada, é o único atleta que segue em tratamento e fica fora do confronto.
O miolo de zaga volta a ter Gustavo Brandão e Alan Uchôa, fora do último jogo. Alyson e Wagner Gomes disputam a vaga para a posição de meia atacante, enquanto Roberto Baggio passa para a linha ofensiva, que deve contar com os retornos de Alan Leite ou Luciano Oliveira, além do centroavante Wallisson Bahia.
Os meias Alyson e Fabinho cumpriram suspensão automática por três cartões amarelos e voltam à disposição. O Touro ainda contratou o centroavante Marlon Martins, de 28 anos, anunciado nesta quinta-feira (20), e que chega como opção no setor.
QUARTAS DE FINAL
O primeiro jogo entre Sertãozinho e Catanduva acontece neste sábado (22), a partir das 19h, no Estádio Silvio Salles.
A provável escalação do Touro dos Canaviais tem: Gabriel Affonso, Iury Marley, Alan Uchôa, Gustavo Brandão e Moreira; Luís Otávio, Renezinho e Alyson (Wagner); Alan Leite (Luciano), Wallisson Bahia e Roberto Baggio.
Confira também:
- Paulistão Série A3: Itapirense encara Monte Azul sem dupla protagonista
- Paulistão Série A3: União São João perde meia polivalente para decisão em Araras
- Paulistão Série A3: Monte Azul acerta com mais um reforço do Cianorte-PR
- Paulistão Série A3: Desportivo Brasil visita Rio Branco com elenco completo
- Gerente Geral do Desportivo Brasil, Marcelo Lima destaca planejamento em campanha histórica