Paulistão Série A3: Sertãozinho tem problemas na defesa para jogo do acesso

Dois zagueiros seguem recuperação no departamento médico, enquanto o Touro ainda tem atletas pendurados

O Sertãozinho terá problemas para escalar o setor defensivo mais uma vez, na semifinal do Campeonato Paulista da Série A3

Gustavo Brandão Sertãozinho
Brandão fraturou o punho (Foto: Reprodução / Instagram)

Sertãozinho, SP, 02 (AFI) – Mesmo com a grande vantagem conquistada no Frederico Dalmaso, no sábado (29), ao vencer o Marília por 2 a 0, o Sertãozinho terá problemas para escalar o setor defensivo mais uma vez, na semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.

A suspensão por três cartões amarelos recebidos volta a contar a partir do mata-mata, portanto o Touro dos Canaviais pode ter desfalques em uma possível final. Além disso, ainda tem jogadores em tratamento no Departamento Médico.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

PENDURADOS E LESÕES

Incluindo os três jogos disputados até o momento, entre quartas de final e semifinal, o lateral-esquerdo Franco e o zagueiro Gabriel Dubilde receberam dois cartões amarelos, e por isso a dupla aparece pendurada. Em caso de mais uma advertência na reta final, desfalcam o Touro no duelo seguinte.

Lesionado desde a primeira fase, o zagueiro Iago Motta, até então titular na linha defensiva, segue em recuperação e não tem previsão de retorno para a Série A3, enquanto outro defensor foi cortado da reta final.

O também zagueiro Gustavo Brandão, que preenchia a vaga deixada pelo companheiro, teve uma fratura no punho constatada, sofrida durante o segundo jogo das quartas, contra o Catanduva. Ele levou uma bolada na região, em tentativa de finalização de Léo Couto, e deixou o jogo de ambulância.

SERTÃOZINHO QUER O ACESSO

Com a entrada de Lucas Múfalo na defesa, o Sertãozinho deve repetir a escalação que venceu o Marília: Gabriel Affonso; Iury Marley, Alan Uchôa, Lucas Múfalo e Moreira; Luis Otávio, Dubilde e Wagner Gomes; Alan Leite, Wallisson Bahia e Roberto Baggio.

Dois gols a frente do rival na disputa pelo acesso, o Touro visita o Marília nesta sexta-feira (04), a partir das 19h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Confira também: